quinta-feira, 5 de maio de 2011

DÉCIMO TERCEIRO DIA - 06 de Abril de 2011 - Mendoza/AR X Rosario/AR

Na noite anterior fiz algumas tentativas de contato com o Paulo, ele atendeu e disse que estava em Mendoza em um apartamento alugado, disse a ele que estávamos em um hotel e perguntei por que não nos esperou? Convidei ele para jantarmos juntos no centro, ele não apareceu...
Acordamos umas 06:30 hs. da manha, tomamos café e antes de amanhecer estávamos pegando a estrada, abastecemos a uns 30 km de Mendoza, a cordilheira ficava para trás, tínhamos pela frente muita estrada, muitas retas, seguimos em um ritmo bom, passamos por São Luiz bem cedo, paramos para esticar as pernas, conversamos um pouco, comentamos sobre o Paulo não ter nos procurado, a decisão foi dele, fazer o que... Seguimos, passamos por Villa Mercedes, e rumamos para Rio Cuarto, la abastecemos e paramos para comer algo, fizemos um lanche, e partimos em ritmo acelerado rua a Villa Maria, nesse trecho muitas pequenas cidades, muitas sinaleiras e muito atraso, chegamos em Villa Maria e resolvemos trocar o óleo da moto do Rafael, e os Argentinos quiseram nos extorquir, queriam cobrar como R$ 150,00 para trocar o óleo da ninja 250, muito obrigado hermanos, seguimos viagem, rumo a Rosário, a estrada é uma beleza, três pistas e acelerador no fundo, no final da tarde estava pilotando e tirei uma linda foto da moto do Rafael e ao fundo o por do sol, as 20hs. estávamos em Rosário, cidade grande, conseguimos um Apart Hotel e logo estávamos acomodados, fomos jantar e tomar uma geladas, boas risadas, comida parecida com a nossa aqui do Rio Grande do Sul, depois de jantar fizemos os cálculos de quanto andamos durante esse dia, 875 km. com boa parte com transito pesado, fomos dormir e planejamos a viagem do outro dia, queremos chegar em Santana do Livramento...