quinta-feira, 5 de maio de 2011

DÉCIMO QUINTO DIA - 08 de Abril de 2011 - Santana do Livramento/BR X Xangri-Lá/BR

Acordamos aliviados, ontem foi um dia terrível, o mais difícil da viagem, por mais que estávamos preparados para enfrentar esse tipo de situação, ela ao vivo é muito mais complicada que na teoria, mas superamos isso, e agora é ir pra casa, arrumamos nossas tralhas, fomos aos freeshops comprar uns presentinhos e seguimos viagem, saimos de Santana do Livramento ja com o oleo da moto do Rafael trocado, dai pra frente paramos em Sao Gabriel para almoçar e nosso tocada foi tranquila até Xangri-lá, apenas uma chuvinha fraca e o cansaço que nos acompanha. Emfim a viagem chegou ao final, saimos em três e voltamos em dois (o Paulo ficou pelo caminho), foram 15 dias de viagem, algo como 7.300 km no total, saímos dia 25 de Março de 2011 e retornamos dia 08 de Abril de 2011.
A saudade era muito grande durante a viagem inteira, e quando parei minha moto na garagem de minha casa e minha linda filha e minha esposa vieram me dar um abraço e um beijo senti que tudo que fiz, todas as dificuldades, todo o frio e o medo que passei valeu cada segundo.

Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
( Tenzin Gyatso, 14º Dalai Lama )

Nenhum comentário:

Postar um comentário